GL MAGAZINE #2 já nas bancas!

O MRGM Armindo Azevedo acompanhado do Presidente do Grémio Literário, Antonio Pinto Marques, do Professor Antonio Rebelo de Sousa e ainda do Nelson Rosado dos Anjos apresentaram oficialmente no Grémio Literário em Lisboa o número 2 da Revista “GL – Grande Loja”. 

A Revista faculta uma visita ao mundo da Maçonaria, a qual se reflete na personalidade, criatividade, carater, fraternidade e trabalho de cada Maçom. São 100 páginas de excelente conteúdo que não podes perder!

Destacamos a marcante entrevista com Frei Fernando Ventura, a qual dá vida à capa desta segunda edição da GL Magazine “Podemos não poder mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de alguém.
Podemos não poder tirar a fome do mundo, mas podemos tirar a fome de alguém”.
Estas frases sabias levaram-nos a convidá-lo para ser capa deste segundo número, numa impressionante entrevista que vai percorrendo a sua história até ao projeto missionário que o conduziu a Príncipe em S.
Tomé, onde desenvolve obras sociais da maior importância.
Mas, nesta Revista. podes descobrir também uma faceta especial dos Irmãos Rosado, Nelson e Sérgio, mais conhecidos por “Anjos” e ficares a saber que o caráter e o espírito de fraternidade não são características incompatíveis com uma carreira popular de sucesso, no mundo da música.

Descobre ainda a razão para artistas, músicos, pintores, escritores, encontrarem na Maçonaria, inspiração para a sua obra. Neste número, temos uma entrevista exclusiva com Tristan Bourlard, feita pela GL Magazine onde nos revela muitos dos segredos e curiosidades decorridas durante as filmagens do famoso filme “Terra Maçónica” por ele realizado.

Comments are closed.